terça-feira, 1 de julho de 2014

Apresentação


Hey, meu nome é Giovanna Welbeck Valente, tenho 21 anos, atualmente estou vivendo a alguns meses no Havaí, pois pratico vários esportes: futebol, futsal, handebol, skate e surfe. Eu pratico mais o surfe, pois disputo campeonatos e sou a melhor na minha categoria, e esse é um dos motivos por eu estar passando uns tempos aqui no Havaí (treinando) e porque sou turisteira mesmo! Hahaha. Sou bem aventureira, amo viajar, conhecer novos países, novas culturas, viver novas experiências! Minha Família não gosta muito, principalmente a Dona Luna, 60 anos (Minha mãe adotiva, sim sou adotada! É uma história muito longa e conturbada que vocês saberão no decorrer da história.).
Ela mora no Rio de Janeiro com meus "irmãos":
Valéria Valente, 40 anos, tem uma filha chamada Júlia Valente de 23 anos. Ambas não vão muito com a minha cara, acho que elas sentem ciúmes de mim com a D. Luna. Também tenho um irmão chamado Mathias Valente de 37 anos que tem um filho chamado Mario de 10 anos com sua esposa Maria Clara de 30 anos. Eles se mudaram lá pra casa quando minha mãe teve câncer de mama.
Então.. Eu sou bem de boas, desencanada, preguiçosa, desorganizada, nem um pouco ciumenta, amo liberdade. Tenho um canal no Youtube que eu pago mico de diversas formas, já até fui presa por causa das graças que faço na rua, só que deixei ele de lado um pouco. Tenho uma personalidade bem forte, 8 ou 80, frequentemente bem calma, mas mexeu comigo se fudeu, nem queira me ver estressada. Sou extremamente grossa e fechada, ás vezes, pensam até que eu não tenho sentimentos.. Eu sei que sou ogra, mas eu tenho sentimentos sim, okay pessoas!? 
Eu canto e toco, mas nem sempre.. Só por diversão mesmo! Ás vezes faço alguns ensaios fotográficos também.. Como sou vid4 louc4, quando terminei o ensino médio, resolvi viajar (surfar) e nunca me preocupei em cursar uma faculdade, até porque eu quero mesmo e viver do esporte, mas é bem difícil no Brasil.. Então eu estou voltando para casa por insistência da D. Luna para cursar faculdade de Engenharia Civil, curso pelo qual me interessei. No decorrer da história vocês me conheceram melhor!
Falow pessoas. 


 Personagens:


   
 Luna Valente




Valéria Valente




Júlia Valente 




Mathias Valente, Mario Valente e Maria Clara Valente



Obs.: Só esclarecendo que eu não sei o nome dos parentes da Júlia Valente, utilizei ela como ponte entre a Giovanna e o Neymar Júnior por imaginação mesmo, e como é uma fic.. Logo, logo postarei mais. Espero que tenham gostado da apresentação e comentem por favor, porque serve muito de motivação e de amadurecimento, para eu poder melhorar alguns pontos! Desde já obrigada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário