sexta-feira, 4 de julho de 2014

Capítulo 1

Esperando meu voo na sala de embarque resolvo postar uma foto:

@welbeckvalente: Muito surreal o que vivi no Havaí! Agradeço as pessoas que me acolheram e suportaram por tanto tempo. (Vocês são fodas!) Vocês se tornaram grandes amigos, que eu vou levar comigo pra sempre, valeu galera! #eusendogaya #naoabusemesohoje #jasintosaudade #aloerrejotaobrilhoestavoltando #riovaificarpequeno #braseeeeeelaivoueu #odeiohashtags #juroqueodeio #odeiopakas Kkkkkkkk





Já sentada na minha poltrona, dentro do avião, morrendo de sono, pois era bem cedão a aeromoça pediu para que os celulares fossem desligados.. Eu ia deixar ligado, porque sou vid4 louc4. Só que eu cheguei à conclusão que sou gata, maromba e diva demais para morrer agora! Kkkkkkkkkkkkkkkkk (Humildade level 1000%). Acabei soltando uma gaitada e uma guria me olhou assustada, então resolvi dormir porque se não eu ia ser despachada para um hospício assim que pisasse em terras brasileiras! Hehe

Júlia on

Estava dormindo de boas, sonhando com o Guilherme! OMG, como eu amo esse guri..  -Até sentir alguém me cutucar- .
Luna:Jú meu amor, acorda! Levanta, se arruma e desce para tomar café, a gente tem que ir buscar a Gi no aeroporto! Você prometeu que ia comigo..
Júlia: Só mais 5 minutinhos, vó! Já já eu levanto.
Luna: Só mais 5 minutinhos viu?! -Escutei a porta se fechar e soquei a cama, porra queria dormir e sonhar mais com o Gui, com o nosso namoro que no sonho parecia estar perfeito, já que na realidade ele anda tão distante. E a rebelde da Gi já vai voltar para me atormentar! Aff’s. Ela até que é legal, mas ela é muito doida mano e acaba que as atenções da casa vão todas para ela e eu não gosto muito disso, me sinto distante da vó quando ela está por perto. Sei lá, acho melhor levantar porque com certeza já passaram 5 minutos! Rs 
-me despertei dos meus pensamentos e fui me arrumar.-

Júlia off

Giovanna on

Mds, cadê esse Brasil?! Tá demorando demais, já estou agoniada e ainda por cima sem cel.. E esse tio atrás de mim roncando, eu mereço demais, preguei chiclete na cruz só pode! Resolvi pedir algo, porque as lombrigas da minha barriga já estavam falando árabe! Haha. Depois de matar minha larica, cochilei mais um pouco.
Acordei com a aeromoça me chamando, já que o avião havia pousado a poucos minutos. Desci, fiz o que tinha que fazer e resolvi ir à praça de alimentação comer um lanche descente, porque aquele do avião é comida pra passarinho, porque não pode.. (Comilona nem um pouco né?! Rs) Quando esta indo em direção a praça, um ser me cutuca e quando eu viro vejo nada mais nada menos que a D. Luna!
Gi: Minha véia quirida, quanto tempo. Só ficando gata ein?! -a abracei-
Luna: Véia é sua bunda, fala direito comigo menina e sim estou cada dia mais linda! Humilhando as novinhas. (Tinha me esquecido o quando essa muié é zoeira, sou humilde igual ela!) -rimos pakas, a Júlia só observava-
Gi: Oi Júlia, caraca tá ficando maromba ein?! kkkkkk, tudo bom contigo? -a abracei-
Júlia: Oi Gi, tudo bom sim! Mds, finalmente alguém percebeu, porque não é nada fácil ralar na academia e ainda te chamarem de gorda! -rimos-
Gi: Te admiro, porque eu passo longe de academia.. Muita preguiça de frequentar! E o Gui?
Júlia: Ele tá bem, inclusive está vindo pra cá amanhã, com os amigos de Santos.
Fomos indo para casa nessa vibe. Contando os detalhes sobre a viagem, fofocas sobre o que aconteceu enquanto eu estava fora. Lar doce lar... Amo viajar, mas a sensação de voltar para casa é muito boa!
Demoramos a chegar porque o trânsito não colaborou muito, almoçamos, passei a tarde desarrumando as malas junto com a D. Luna, Maria Clara e a D. Kelly que ajuda a comandar a casa, além de ser uma grande amiga da família. Todos amaram os presentinhos que trouxe!
A noite eu lembrei que tinha cel (mds, milagre!), tinha várias mensagens no whats dos vagabundos do RJ. Kkkkkk, meus quengos!

                               ~Exxxxxtouro do ErreJota!~
12 de abril de 2014 (Hoje)
                                 

Jade Sebosa: Pô Gi, nem avisa que vai voltar.. Mó pnc você!
Mari Sapa: Cuzona mermo, esquece dos amigos e pá.. u.u
Caio Mouse: Né?! Mó pnc você!²
Biel Zói de Gato: Merece uma fexxxtinha! A vid4 louc4 está de volta.. Exxxtouro de molecagem!
Unzueta Seca: Merece mermo! Tuts tuts
Rachel Meu Macho: Apoio, tuts tuts e pá
Zizão: Amanhã tô colando aí e quero fexxxxta! Hahaha
Carolinda D.: Amanhã tô colando aí e quero fexxxxta! Hahaha ²
Lancelotti Xará: Amanhã tô de folga e quero badalar também ó!
                               
                               +140 mensagens

Gi: Bora p uma baladinha amanhã, tô com saudade das noitadas! Kkkk
      
Enfim, combinamos de ir para uma baladinha mesmo e nos encontraremos lá! Biel já conseguiu as pulseiras p nós e tá sussa então, tudo nosso! Kkkkkkk. Jantei, joguei uns games com o Mario que tá um rapazão mó gato, cresceu demais! Tomei um banho e fui tiupá na minha cama, porque eu estou morta.. Já tinha me acostumado com o fuso do Havaí e agora me rodei bacana.. Liguei a TV e fiquei assistindo uns filmes mó chatos até capotar! Zzzzzzzzzzz




Eu estava pensando em fazer um capítulo maior depois do jogo do Brasil, só que infelizmente escutei a notícia que eu menos esperava.. Que o nosso Neymar Júnior está fora da copa! Eu nem sei o que escrever e como tenho dificuldade para me expressar.. Estou abalada! Para quem o acompanha e ver o quanto ele se preparou para jogar esta copa, para realizar seu maior sonho, e ver alguém destruir, tirar isso dele é muito triste! Minhas lágrimas são porque eu imagino como ele deve estar, sua tristeza não só a dele mas a de sua família, dos amigos que se envolveram e se prepararam junto com ele. E se com ele o Brasil já teria dificuldades para vencer a Alemanha, imagina com mais um desfalque de grande importância, de grande potencial. É revoltante ainda ter que ver pessoas fazendo piadinhas.. E se aquele fdp ( jogador da Colômbia) não sabe perder não vira jogador de futebol, mano! É isso que faz falta hoje em dia no futebol, jogadores que queiram realmente jogar um futebol limpo. Na boa, julgaram tanto o Suárez quero ver se a FIFA não vai punir esse jogador da Colômbia?! Tudo bem que ele perdeu o jogo, mas a justiça tem que ser feita! Isso não é futebol, botar a saúde de uma pessoa em risco. Uma grande covardia! #ForçaNeymarJr # TudoPassa #BoasVibraçoes #Vocêaindavaijogarmuitascopaserealizarseusonhodesercampeao #DeuséJusto



4 comentários:

  1. Muito legal ! Gostei da história e estou curiosa para saber o que vêm pela frente! Boa sorte e muito sucesso Vieira <3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Camilla Nathalya! Que bom que você está gostando, é uma prazer escrever para vocês e espero corresponder as suas expectativas! Beijos. <3 :3

      Excluir
  2. Já estou gostando MT da sua fic , continua logo pq já estou curiosa kk

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você está gostando FC, e pode deixar.. Logo, logo vou estar postando o 2° capítulo! Kkk, beijo. :3 *-*

    ResponderExcluir