sábado, 20 de setembro de 2014

Capítulo 4


Giovanna on


Acordei 16 hrs e não vi sinal de gente, fui para a cozinha e encontrei um bilhete do Gui avisando que ele e o Gustavo haviam ido p varanda do Biel. Então o jogadorzin está aqui? Fui no quarto "deles" e a Bruna dormia junto com ele.. (Dois trouxas mermo!) Fui lanchar, e logo encontrei o Gil, Gui, a Júlia, Gustavo e a Rafaella chegando. A gente ficou assistindo e caçando um lugar p gente tiupá logo mais. O Thiago Brava parça dos mlks vai fazer show hoje aqui no RJ com participação do Lucas Lucco e depois fecha a noite com 2 Djs! #Partiu! Hehe. Os dois trouxas acordaram, lancharam e se juntaram com a gente, a Lurdinha nem olhava pra mim e eu a agradeço! Já o Júnior eu nem sei por que não estou com vontade de olhar p cara dele. Mó mlk, se ele estava pensando que ia me levar p cama, se enganou. Ainda bem que eu não deixei ele me beijar ontem. Aff's, mas ele me paga. Vai ter troco, porque ninguém me faz de boba! Quando deu 20:30 nós fomos nos arrumar. Liguei o meu som e tocava Calvin Harris, coloquei o som no último volume, tomei um banho super demorado, porque eu danço pakas no banheiro, só NO BANHEIRO. Peguei a primeira roupa que vi, porque eu seduzo de qualquer jeito! Hehe. Fiz uma maquiagem básica, já disse o quanto eu amo batom vermelho? Pois é, eu acho muito divo, uso sempre e hoje não poderia deixar de passá-lo! Peguei meu cel e já era 22:30. Desci e o Gui, Gustavo e Gil já estavam lá esperando as princesas terminar de se arrumar.. u.u

Gustavo: Anda logo princesas! -gritou-
Gi: Mano, é sempre assim?
 Gil: Daí pra frente..
 Gi: Sem paciência p isso!
Gui: Somos 2! Pô a gente já vai viu..

Dez minutos depois elas desceram e a Rafa ainda estava calçando o salto. Os meninos zoaram elas e fomos em dois carros: 1 carro - Gil, Gui, Gustavo e eu. 2 carro - Neymar Jr., Lurdinha, Júlia e a Rafa. Quando chegamos lá, entramos pelos fundos e de cara dava p notar que estava lotadasso! Fomos para o camarote e o Biel, Caio e cia já estavam lá. Todos se cumprimentaram e quando foi minha vez eu comprimentei as gurias primeiro e quando foi na hora dos meninos, eu parei na frente deles e todos me olharam:

Gi: Tudo sussa, meu nome é Lindolfa! Linda e Fofa. - eu fiz pose e cara de meiga e eu escutei risadas –
Biel: Quem vê pensa que é meiga..
Caio: Já tá beba? -me puxou p um abraço, mas foi interrompido porque alguém também me puxou pela cintura, eu estava de costas, óbvio que eu não sabia quem era, a pessoa sussurrou no meu ouvido..
Xxx: Não vai p SP, então eu vi atrás de você! -Não acredito, pirei-
Gi: Seu puto, não acredito que cê tá aqui, nem avisou que vinha. - dei um murro no seu peitoral, ele me puxou p ir no bar e quando olhei p trás o Neymar olhava emburrado e o Caio bufou.. Hã, não acredito que o Caio tá com ciúmes..-
 Caca: Iaê, tá solteira?
 Gi: Claro pô, me apego não! -ele riu-
Caca: Tá certo.

Pedimos uma red bull e fomos p pista. Ele colou em mim e puxou minha cintura, eu não posso negar que ele tem pegada! Hihi

Gi: Tá que tá hein Cacá.. Já vou logo dizendo que eu não sei dançar! -ele beijou meu pescoço, arrepiou e eu sorri o empurrando-
Cacá: Cê tá ligada que eu te quero né?! -me puxou p ele e o cria mordeu minha orelha e como eu sou “gata sensual, a “sechi” da balada”, coloquei uma mão no bolso da sua calça e a outra eu envolvi no seu pescoço, olhei pro camarote e toda a “ minha" galera estava olhando na nossa direção e dava p notar que os incomodados eram Caio e Neymar Júnior –
Gi: E o que você tá esperando p me beijar? -falei no seu ouvido e ainda o mordi. Ele não perdeu muito tempo, sorriu e logo me beijou e que beijo.. Esse mlk tem muita pegada! Encerramos o beijo com ele mordendo meu lábio-
Cacá: Amo nosso beijo! - Me prendeu em seu corpo e me encostou em algo que não tive tempo p olhar- Dorme comigo hoje? -me roubou um selinho-
Gi: Não posso pô, a D. Luna viajou e eu estou cuidando da casa, até porque tem um bando de folgados lá! E eu não sei se conseguiria apenas dividir uma cama contigo. -rimos-
 Cacá: Nossa cê complica hein.. Nam, eu te quero demais, morena. - tive que rir, porque ele falou injuriado-
 Gi: Casa comigo então!
Cacá: Casamento de festa junina vale? -rimos- Ou casamento em Las Vegas? (Tudo o que acontece em Las Vegas, fica em Las Vegas)
Gi: Credo! Eu sou mulé p casar tá?! - mordi seu pescoço-
 Cacá: Ai carai, tu até que é uma feiosa arrumada, é ogra mais ás vezes dá uma trégua.. -eu cruzei os braços com cara séria e ele ria que gaitava, eu fui saindo, mas ele me puxou- Pô eu tô brincando minha baixinha peituda, você é a mais linda, doida e ogra! E eu amo tudo em ti, só que o nosso casamento por enquanto tem que ser de mentira, quando a gente tiver 40 anos quem sabe.. -eu tive que rir, imaginei a gente gagá se casando-
Gi: Não quero casar não seu puto! -bati na testa dele-
Cacá: Vai virar santa é? -eu fiz pose de Cleópatra misturada com a Monalisa e o Cacá faltou mijar- Você não presta mano.. Por isso que eu te amo!
Thiago Brava subiu no palco e durante o show ele sempre tentava me ensinar a dançar arrocha, o que gerava altas risadas já que eu danço super bem.. E ele não pode falar nada de mim, dança mais zuado do que bom! Rimos muito, sem dúvidas.
 O Lucas Lucco entrou e foi uma gritaria que mds! O Cacá tinha que comparecer em outra festa.. Ele foi embora e eu fui no banheiro arrumar meu batom que estava bugado devido os beijos, geralmente eu não faço isso, mas batom vermelho é divo então.. Quando voltei pro camarote os DJs estavam tocando e foi uma zoação total comigo..
Gustavo: Abandonou a gente né?
Gui: Agora que o peguete foi embora ela lembrou que tem amigos..

O Júnior mal olhava na minha cara estava todo emburrado e a Lurdinha na cola dele perguntando o motivo. O Gil estava se pegando com uma loira que deve ser a namorada dele, já o Caio saiu de perto quando eu cheguei.. u.u

Gi: Pô, cês para de reclamar! Aturei vocês a tarde toda mano, tão assim porque não pegam ninguém, duvido se fosse com vocês.. Ficar aqui só bebendo é paia.. Tem que aproveitar!
 Gustavo: Ai acabou! Então vem matar minha seca fia. -rimos-
Gi: Nem.. Eca, credo! Já beijei hoje fi. Muito obrigada! Agora a pista tá cheia de mina, se tu disser que é amigo do Neymar tu pega tudim! -rimos-
Gustavo: Aff's, eu pego qualquer uma só com a minha beleza! E sai daqui que tu tá me esculachando desda hora que voltou.. Acabou nossa amizade! Sua pnc. -eu abracei ele e comecei a fazer cócegas nele- Para mano, vaza!
Gi: Grosso! -ri e sai-
O Biel estava com a Mari e o Caio.
Biel: Deu um fora bacana no mlk Gustavo hein? Coitado.
Gi: Esquenta não Biel, aquilo ali é só fogo de palha. Agora se tu quiser eu arranjo ele p ti! - eu e a Mari rimos-
 Biel: Sai fora fia, eu sou muito macho. Né amor?
 Mari: Muito macho amor! -eles se beijaram e eu fingi uma ânsia de vomito o que fez eles rirem. Ela pediu pro Biel tirar uma foto nossa que ela logo postou no insta:

@masampioo: Night! @welbeckvalente







Gi: Porque o Caio tá assim comigo?
Biel: Isso se explica em uma palavra! Cacá Parra.
Mari: Ele ficou com ciúmes, pô!
 Gi: Desnecessário isso, já fiquei com o Cacá várias vezes e ele sabe disso! Vou tentar domar a fera. -falei e fui em direção ao Caio que estava no bar-
 Gi: Vai ficar assim comigo, até quando? -Sentei do seu lado-
Caio: Assim como? Estou normal! -Eu odeio esse tipo de resposta-
Gi: Aah, por favor né?! Eu tentei conversar, mas eu não vou correr atrás de você mais não! -quando eu estava saindo escutei ele falar..
Caio: O Cacázinho foi embora, quem é o próximo?! O Júnior? -Eu voltei p perto dele o virei p mim e o empurrei-
Gi: Olha o respeito. Você não tá falando com nenhuma piranha, não estou te entendendo Caio. Na boa, fingi que eu não existo viu? Você nunca falou assim comigo, cara. Pra mim você morreu! -ele passou dos limites, será que eu não conheço o meu melhor amigo? Quando eu estava saindo sem rumo pela balada ele me puxou e me beijou. Hã, o Caio tá bêbado! Dá pra notar, sua boca tá o puro álcool! Eu logo parei o beijo- Anda, eu vou te levar pra casa Caio! Você tá bêbado.
Caio: Eu posso até estar bêbado, mas espera um pouco eu quero te falar uns baguis por enquanto eu estou com coragem! -Hã?- Eu não gostei nem um pouco de você ter ficado com aquele mlk e eu não gosto dos olhares que rolam entre você e o Neymar! Porque eu sinto ciúmes, porque eu simplesmente não deixei de te amar Gi. Esse sentimento estava escondido em mim e agora eu não suporto mais te ver com esses mlks! Você é minha, eu te amo. Namora comigo? - Eu fiquei completamente imóvel e sem reação, porque eu sinceramente não sabia o que falar –
Gi: De novo isso, Caio? Para né! Você é meu melhor amigo e é isso. Você namora a Casadevall, tenha mais respeito por ela! -ele não falou nada e isso me estressou-
Caio: Desculpa! -deu um beijo na minha testa e saiu, acho eu que pro banheiro.- Eu voltei p onde o Gustavo estava e ficamos zoando! As três patys foram no banheiro e o Júnior logo veio me infezar.
Júnior: Nossa, a noite tá boa né?!
Gi: Eu não tenho do que reclamar não, e você?
Júnior: Eu tenho o que reclamar! Porra, eu sei que não tenho nada com você, mas não é legal te ver ficar com aquele playba.. Eu gosto de ti e te ver com outro não é fácil!
Gi: Problema seu, eu não tenho nada com você e eu te vejo com a Lurdinha e nem por isso fico eu reclamo, não que eu sinta ciúmes, tô cagando e andando procês ! -ele riu-
Júnior: Sei.. -ele veio me abraçar e eu o empurrei- Se você não tivesse beijado aquele troglodita eu te dava um selinho!
Gi: Nossa, olha p minha cara de quem vai morrer sem seu selinho! -fiz cara de felicidade e ele deu um tapa na minha testa e eu devolvi- Mds, aquelas lá morreram entupidas no vaso? 
Gustavo: Porque cê quer saber? Quer pegar o viúvo?(Júnior) -eles riram-
Gi: Deus me livre, eu quero que ela venha p grudar nele! Só assim essa praga me deixa em paz. - eu e ele sorrimos-
Gui: Tu gosta que eu sei..
Gi: Amo, adoro! Sqñ. -elas voltaram e queriam ir ao camarim então a gente foi! Sim eu fui arrastada pelo Gustavo pnc! -.-



(Genteeee, estou viva! Kkkkk. Mil desculpas pela demora, meu pc bugou durante o mês passado e não pude postar.. Mais agora tá tudo certo, capítulo meio pequeno, mais vem muitas surpresas por aí! O que será que vai acontecer no camarim? E a Gi com o Cacá, Neymar e Caio? MISTÈRIO.. MUAHAHAHA! Não sei se vocês notaram o casal Mari e Biel, eu acho eles fofos e dariam um belo casal na vida real, por isso coloquei eles como um casal na fic! Espero que gostem. Beijão!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário